segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Emagrecer com saúde - iNICIO DE TUDO

No meu caso, eu iniciei as caminhadas assim:
No primeiro dia foi um horror, quase soltei os bofes para fora, mas em 15 dias ja estava bem melhor...e Hoje até converso durante  caminhada.
Faço de segunda a sabado, e quando chove parece que vou endoidar, me acostumei tanto que me faz falta quando não dá para ir.
Além de caminhar, quando tenho oportunidade eu faço simulador de caminhada e esqui na academia da terceira idade, em torno de 20 minutos cada um dependendo do ânimo.
Praticar exercícios físicos só fazem bem, veja alguns benefícios:




2 comentários:

  1. oii vc esta seguindo uma dieta eu tenho 24 anos e peso 88 kilos keria chegar nos 68 mais nunca consigo nem sei mais o que eu fasso vc pode me dar umas dicas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele tudo bem..eu nao sigo dietas, eu faço reeducação alimentar, o que é isso, aprender a comer, comer pra se manter vivo e nao comer pq é gostoso, pq é delicioso. Podemos comer de tudo mas sm exageros, aumentar o consumo de frutas, verduras, legumes e fibras, e diminuir ou parar com fritura, massas, doces. Praticar atividades fisicas regularmente. não tem muito segredo, é gastar a energia acumulada. espero ter ajudado, bjs e obrigada por estar aqui.

      Excluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios