sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta do Leite

Boa tarde caros leitores e seguidores deste blog, vim compartilhar com vcs a locura que resolvi fazer: Dieta do Leite.

Pois é comecei no domingo e termina domingo são 8 dias à base de leite, algumas frutas, raros pedaços de carne e algum queijo (magro).

Quando comecei me pesei pela manha e estava com 88,8 quilos.., na terça feira, terceiro dia de dieta, nao aguentei e me pesei de novo, nao cri no que vi, 85,4 quilos, sim 3 quilos em 3 dias, um quilo por dia. Sensacional, não.

Hoje sexta feira , la fui eu me pear de novo, só que até então 1 quilo a menos, contabilizando 4, 4 quilos a menos em meu corpo, espero muito que até domingo pelo menos mais 1 suma de mim.

Vou postar aqui como se faz essa dieta:

mas cuidado pois é muito restritiva, caso se sinta mal pare imediatamente,ok.

Em mim a dor de cabeça surgiu entre o segundo e o terceiro dia, nao tomei nada, a dor passou sozinha, outra coisa durante a dieta nao faça exercicios fisicos.

Siga corretamente a dieta, nao deslize pois senão não tera o resultado esperado, a quantidade de quilos elimindados vai depender do metabolismo.

Qualquer duvida é só perguntar  patricia.saran35@gmail.com 

Lá vai:

1º dia: Beba 6 copos de leite - e mais nada

2º dia: Beba 4 copos de leite e coma também 2 frutas à sua escolha

3º dia: Beba 2 copos de leite, coma também 2 frutas e queijo à vontade

4º dia: Beba 4 copos de leite e coma 1 fruta e 1 bife grelhado 100 gramas

5º dia: Beba 2 copos de leite, coma 2 frutas, 1 ovo (de preferência cozido) e 1 bife grelhado de 100 a 150 gramas

6º dia: Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado de 
100 a 150 gramas e queijo à vontade

7º dia: Beba 3 copos de leite e coma mais 3 frutas

8º dia: Beba 2 copos de leite, coma 1 fruta, 1 bife grelhado 100 a 150 gramas e queijo à vontade

O primeiro dia é o pior, na minha opinião .

 

Boa sorte!!! 

 


2 comentários:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios