terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Toda vez que assisto ao Programa Alem do Peso me emociono, pois assim como eles, já estive na mesma situação, Obesidade, dificuldade, dores, angustias alegrais e frustrações, ao mesmo tempo que vc pensa em desistir, vem uma voz lá de dentro gritando pra vc não parar, que tudo valerá a pena.

Parece que é tão facil e rapido adquirir peso, mas uma eternidade para elimina-lo, e somente quem passa por isso, sabe do que falo, sabe da alegria que é subir na balança e ver resultados, mas sabe tambem a dor e a frustração que é não eliminar nada, tudo isso faz parte.
Você faz tudo certo, e na hora de subir na balança parece que nada do que fez deu resultado, e a vontade de jogar tudo pro alto, continuar a viver obeso te domina.

Tá ai a chave, NUNCA desistir, lembro-me bem de que quando iniciei minhas caminhadas, eu era uma ociosa completa, a dores que começaram em minha canela direita, só Deus sabe como eu me sentia, mas mesmo assim caminhava, quase chorando, mas nunca perdi a esperança. Com o tempo as dores se foram, pois o corpo foi acostumando com a atividade fisica. E as dificuldades não pararam por ai, vieram outros obstaculos.

Esse é só um pequeno relato do que eu passei neses dois anos de mudança de vida.

NINGUEM DISSE QUE SERIA FACIL, MAS QUE VALERIA A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios