sábado, 1 de setembro de 2012

Saudações

Boa noite gente, nossa faz tempo que não apareço por aqui...Puxa vida, to tão viciada em facebook que esqueço do resto.
Mas cá estou pra colocar as coisas em dia, pra começar, Feliz Setembro à todos, amanha inicia o 9º mes do ano, mes de aniversario de meu filho, como o tempo passa ne, ele ja vai fazer 13 anos.
Continuo firme e forte na minha r.a, graças a Deus, os resultados estão ai, dos 120 quilos que estava carregando agora carrego 88 quilos, nem acredito que consegui, mas ainda faltam 19 quilos que vou eliminar de vez da minha vida.
Preciso falar uma coisa pra vcs, principalmente pra quem, como eu, quer e precisa emagrecer.
Sempre aparece alguem me perguntando como eu consegui emagrecer sem tomar remedio, como que eu consegui?? As pessoas que me perguntam precisam eliminar peso, mas me dizem que nao conseguem, são fracas,sempre dão uma desculpa, digo que é desculpa sim, pq eu mesma dava desculpa pra nao praticar exercicio, pra melhorar meu cardapio.
E pra quem me pergunta como emagrecer, a minha resposta é direta ->
Você tem que querer, mas querer com todas as suas forças e vontade,
se vc quer, vc consegue, e digo mais, digo que a obesidade é uma doença, um vicio tal qual, o tabagismo, o alcolismo, a jogatina e até mesmo vicio nas drogas, porque digo isso -> pq vc tem que evitar a vida inteira seja o primeiro cigarro, o primeiro gole, o segundo prato...

Quem quer consegue, fica ai minha dica.
Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios