sábado, 22 de setembro de 2012

a PRIMAVERA CHEGOU

Boa Noite meus queridos amigos.
Tudo certo?
Vim contar pra vcs que fui convidada a conceder uma entrevista para TV Paraná, canal 14 pela NET, sobre meu emagrecimento, desde o começo de tudo até hoje e o que ainda vou conseguir.
Passou hoje as 21 hs, assisti e  confesso que gostei muito, a Yvelise, quem me esntrevistou, é muito simpatica e fina, ela e o cinegrafista me deixaram muito a vontade...
Eu gravei pelo notebook mas acho que nao ficou 100% estou enviando ao youtube nesse momento, assim que enviar posto aqui pra vcs...
Enfim, chegou a primavera, com chuva com tempo mais ameno, mas ela está ai, tempo de flores, cada uma mais linda que a outra.
Continuo firme na Ra., essa semana só consegui fazer caminhada um unico dia na semana. Aff, nao gosto de ficar sem fazer meus exercicos, mas eu realmente nao tive tempo, foi entrevista, fui convidade pra uma pesquisa de qualidade, enfim foi uma semana cheia de compromissoa, ahhh fiz minha tatuagem que estava há anos me programando pra fazer... a principio fiquei meio assustada com o tamanho da agulha, enorme, mas depois foi tranquilo, é a sensação é tipo uma ardencia, parece que ta caindo óleo fervente no local, mas é só na hora, depois de feito nao doi mais, semana que vem vou marcar outra dessa vez vai ser pra homenagear meu marido e meu filho. num símbolo do infinito
Eis minha tatuagem.
Em homenagem aos animais..que tanto amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios