domingo, 4 de setembro de 2011

Amigos e amigas - atenção.

Eu e algumas amigas fizemos uma comunidade no orkut, se puder visite e participe.
È muito importante sua colaboração.
Amigas dos animais -

Amigas dos animais, surgiu da união de algumas amigas com gosto em comum - um amor absoluto pelos animais, principalmente os mal tratados, ignorados e repelidos pela sociedade.
Somos em poucas, ainda, mas a garra e a vontade de dar um pouco de dignidade a esses seres tão maravilhosos e pouco compreeendidos, fez com que nos reunissemos e na medida do possivel e da gravidade, ajudaríamos.
O que fazemos, já hà algum tempo, que alimentamos, medicamos e doamos filhotes que estão nas ruas abandonados, infelizmente nao podemos atender a todos os casos, por falta de estrutura.
Nossa primeira ajuda foi com a Lili, uma maezinha que criou numa escola, conseguimos lar para seus filhotes, e para a Lili, mas infelizmente no dia seguinte ela apareceu no local em que havia criado, e estava com (tipo de cancer genital), foi feito quimioterapia e graças a Deus ela ja está curada.
A Branca, tbm maezinha de 6 bbs e com dono, deu uma fugidinha que acabou mal, ela foi atropelada e a consequencia foi que ela fico deficiente, não anda.

A Branca necessita de fisioterapia e outros cuidados diários,bem como fraldas, cobertas e ração. (seu dono não quer e não pode ficar com ela deficiente, devido ao trabalho que dá)
Ela esta na casa de uma de nossas amigas, na hora do banho nos unimos e ajudamos.
A despesa fica por conta da "vaquinha", e rifas, mas tudo isso ainda não é suficiente, pois os filhotes da Branca estão tomando leite de cabra, que custa 6,00 o litro, ainda bem que ja estão comos dentinhos e começando a se alimentar com ração pra filhotes umedecidos.
Estamos a disposição para visitas, caso alguem queria conhecê-las de perto.
Temos tambem alguns animais para adoção, retirados de maus tratos e que porventur apareça muito doente na rua. Contamos com a colaboração de algumas pessoas para que dêem lar temporario, as vezes fica um dia na cas de uma outro dia vai pra outra casa, pra nao sobrecarregar, pois temos nossos proprios animais.
Em tempo, informamos que qualquer tipo de doação sera prestado contas.
desde já agrademos a atenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios