sábado, 2 de julho de 2011

Vamos rir um pouco,a vida é tão séria....

FUNERAL DO CARDIOLOGISTA

Um cardiologista muito famoso na cidade morreu. Seu funeral foi muito pomposo e muitos de seus colegas médicos compareceram.

Durante o velório, um enorme 'coração', rodeado de coroas de flores, permaneceu atrás do caixão...

Após as últimas palavras do Padre, o coração se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme coração, emocionando a todos os presentes.

O coração se fechou, levando no seu interior o famoso médico para SEMPRE.

Um dos presentes explodiu em gargalhada, causando surpresa e indignação.

Questionado por que ria, ele explicou:

- Desculpem-me... Por favor, desculpem-me....

É que eu estava pensando como seria meu funeral....

SOU GINECOLOGISTA!

NESSE MOMENTO, O PROCTOLOGISTA DESMAIOU.....

5 comentários:

  1. Oi Patty,

    So você mesmo!!!! Estou com saudades de você!!!! Você assitiu o Globo reporter de ontem á noite sobre os animais?

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. ჱܓ
    。°✿Olá,amiga!

    Passei apenas para lhe dizer

    Boa noite!!!

    ✿•˚。
    ° 。✿ °° 。Beijinhos.
    ✿ °° 。Minas

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã,

    Conheci estes espaços de proteção animal, acho que iram gostar. Para quem amam os animais vale a pena fazer a diferença.

    Abraços de luz do Hospital Espiritual do Mundo

    http://www.patavermelha.com/
    http://www.apasfa.org/leis/declaracao.shtml
    http://www.ajudaalimentaranimal.org/
    http://www.bastadetouradas.com/
    http://www.stopcrush.org/
    http://ajudaalimentaranimal.ning.com/
    http://www.muted-cry.blogspot.com/
    http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com/
    http://www.animalrightshistory.org/
    http://veganthis.org/blog/
    http://www.theanimalrescuesite.com/clickToGive/home.faces?siteId=3&ThirdPartyClicks=ARS_linktous_468x60_01
    http://www.therainforestsite.com/clickToGive/home.faces?siteId=4&ThirdPartyClicks=TRS_linktous_468x60_01
    http://www.greenpeace.org/international/en/campaigns/oceans/whaling/great-whale-trail/
    http://www.animaisderua.org/
    http://www.peta.org/issues/animals-in-entertainment/circuses.aspx
    http://holdahand.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/Grito-Silenciado/117540581624539
    http://www.greenpeace.org/portugal/pt/
    http://www.furfreeshopping.com/
    http://www.patavermelha.com/
    http://www.animal.org.pt/

    apareça estou com saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amados irmãos e amigos,

    Patty estou aos prantos...

    Quando penso que o índice da crueldade do homem esta em processo decrescente, me deparo com a informação abaixo. Minha única palavra é indignação! Ainda querem ser chamados de seres humanos. Aonde? Monstros.

    Todos os anos, dois milhões de cães da Coréia do Sulsão eletrocutados, estrangulado, ou espancado até a morte e são, então, de pele, picados e cozidos para ser comido. A crueldade eo sofrimento suportados por estes cães é inimaginável.
    Onde os cães vêm?
    A maioria são cães sem-teto, capturada por açougueiros e vendidos em mercados abertos.
    Lei do país de Proteção Animal, que foi aprovada em 1991, considera os cães de ser "animais domésticos". No entanto, as autoridades estão dando ao comércio de carne de cão sua bênção silenciosa, girando os olhos para este banho de sangue em toda a Coréia do Sul ultrajante.
    Deixe-me assegurar-lhe a ingestão de carne de cachorro não se baseia em nenhuma tradição profundamente enraizada sul-coreano. Os sul-coreanos têm apenas comido cães quando a pobreza foi generalizada, como foi o caso durante a Segunda Guerra Mundial. Mesmo nesses tempos difíceis, os cães foram tratados como animais de companhia.
    Agora, no entanto - com a bênção silenciosa do governo, gananciosos, os comerciantes inescrupulosos cachorro na Coréia do Sul propagar o mito de que a carne canina aumenta potência sexual masculina e saúde em geral. Esta indústria ilegal organizou-se bem. É funcionários subornos do governo e da polícia, contrata capangas para intimidar ativistas bem-estar animal, e convence os jornais para exaltar as "virtudes" de carne de cachorro.
    Embora a grande maioria de sul-coreanos não comem carne de cachorro, os números oficiais indicam que há pelo menos 6.484 lojas no país neste tipo de comércio lidar horrível.
    "É inconcebível para mim que um ser que consideramos 'melhor amigo do homem" poderia ser tão brutalmente mortos, esfolados, e mortos. "- Elliot M. Katz, DVM
    "Eu perguntei sobre o consumo de cães e foi informado de um excesso que não acontece mais. Você pode imaginar o meu choque e horror ao se perder em um dos grandes mercados em Taegu centro da cidade. Olhei para baixo e viu a cabeça de um cão com patas de pelúcia em sua boca. Vi membros que foram esfolados. Everywhere Virei havia cães em gaiolas. O cheiro era esmagadora. Esse mercado, que sufocante dia quente de agosto, era o que eu imaginava ser como o inferno. " - Um professor americano na Coréia do Sul
    O destino dos inocentes ...
    Apesar de uma lei de 1991 que proíbe o consumo de cães e gatos, existe uma indústria florescente nos mercados da Coréia do Sul. Fazendas cão ilegal e insalubres estão escondidos no campo, onde os criadores aumentar seu estoque de açougueiros.

    ResponderExcluir
  5. 2-PARTE - CONTINUAÇÃO
    Dia Internacional de Ação para Cães e Gatos da Coreia do Sul, 16 de agosto IDA para realizar protestos simultâneos com eventos em todo o mundo. Este ano, o IDA vai novamente unir forças com Coexistência dos Direitos dos Animais na Terra (CARE) contra consumo de carne de cão e gato por co-sediar o 6 º Dia Internacional de Ação anual para Cães e Gatos sul-coreano. Dia mundial deste ano da ação ocorrerá em Tuesday, August 16, 2011, para coincidir com o primeiro dos "dias de Bok" da Coreia do Sul (literalmente, o hot dias, de cão do verão). Alguns sul-coreanos comem carne de cão mais nesta época do ano porque eles acreditam que comer animais que não suam irá mantê-los frescos.
    Nos últimos cinco anos, IDA e CARE tem organizado com sucesso ativistas em mais de uma dúzia de países-do Norte e América do Sul para a Europa, África e Ásia para este dia internacional de protesto. Em os EUA, os manifestantes convergiram para consulados e embaixadas sul-coreanos em Nova York, Washington, DC; Atlanta, San Francisco, Los Angeles, Boston, Seattle, Phoenix, Chicago, Huston, Las Vegas, e Portland, Oregon se opor à matar e comer de cães e gatos na Coréia do Sul. Clique aqui para ver fotos dos eventos anteriores.
    Muitos dos cães abatidos para carne na Coréia do Sul ou são criados em condições duras em fazendas de carne ou strays capturado por açougueiros. Cerca de um terço são companheiros animal, roubado de metros de suas famílias, casas e vidas. Eles são acondicionados em gaiolas e transportados para o mercado, onde são eletrocutados, estrangulado, espancado até a morte ou, então cozidos e comidos.
    Na sociedade ocidental, gatos e cães estão entre os nossos amigos mais próximos e leais. A maioria dos sul-coreanos consideram os cães e gatos companheiros animal, que eles amam e proteger.Tragicamente, há alguns na Coréia do Sul que os gatos e cães valor mais pela sua carne do que por suas vidas. É por isso que essas vítimas animais precisam de nós para falar para eles este 06 de julho.
    Que Você Pode Fazer
    Em Defesa dos Animais será chamar a atenção internacional para a situação dos cães e gatos na Coréia do Sul abatidos para consumo humano que o nosso Dia Internacional de Ação para Cães sul-coreano sobre terca-feira 6 de julho, 2010. Dezenas de cidades ao redor do mundo vai sediar eventos de divulgação e educar suas comunidades sobre esta importante questão. Fora Embaixadas e Consulados da Coréia do Sul em todo o mundo, ativista compassivo passará panfletos e segurar sinais, chamando a atenção do mundo para os cães da Coréia do Sul.Descubra se sua cidade está hospedando um evento aqui .
    Não é demasiado tarde para realizar um evento em sua comunidade. Se você quiser ajudar a espalhar a palavra sobre a tortura e morte de milhões de cães na Coreia do Sul, entre em contato Esperança hope@idausa.org para materiais de campanha e apoio.
    Incapaz de participar de um evento na sua área? Siga-nos no Facebook e no Twitter para se juntar à nossa demonstração virtual!
    FONTE.: http://www.idausa.org/campaigns/korea/index.html
    http://www.idausa.org/campaigns/korea/alert_070620.html

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios