quinta-feira, 30 de junho de 2011

Urgente..ajude quem puder....

Recebi de uma amiga querida um pedido de ajuda... Que diz:

 Tenho um amigo que esta desesperado. Seu animalzinho tem uma doença chamado Hiperadreno que trouxe tambem á diabetes. Ele precisa urgentemente de um remedio chamdo VETORYL. Sem o medicamento ele não sobreviverá. Se alguém de nossos amigos puder ajudá-lo ficarei eternamente grata. Por favor deixar recado no WWW.hospitalespiirtualdomundo.blogspot.com que ele mesmo entrara em contato. Por favor meus amados ajudem a ajudá-lo a encontrar esse remedio. Consegui 7 caixas com uma amiga, mas ela ja tinha doado para outro peludo na mesma situação. Conto com todos.


Então pessoal, quem tiver ou puder ajudar por favor entrem em contato com  o site acima.


2 comentários:

  1. Amada Patty,

    Passei para dizer que fiquei emocionada com sua atitude. Obrigada por ser VOCÊ UM SER HUMANO DE LUZ... OBRIGADA POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA....

    abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga Patty, eu Eduardo fiquei comovido com a amiga do site hospitalespiritualdomundo e gostaria de informar a ela e a todos que necessitam deste remedio, que tem uma farmacia que manipula este remedio.

    endereço:
    http://www.drogavet.far.br/home.php
    DROGAVET São Paulo
    Av. Pacaembu, 981 - Pacaembu
    Fone: (11) 3667.0044
    Fax: (11) 3667.0044 / 3666.8960

    Esperamos que Deus possa ajudar a todoas aqueles animais que estão na mesma situação desse nosso querido amigo.
    OBS: Favor divulgar a todos, muito importante os animais tomarem esse medicamento.

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios