terça-feira, 14 de junho de 2011

Grandeza de um coração;

Uma amiga virtual, mas muito especial fez um comentario aqui no Blog, descrevendo uma alma grandiosa, um senhor que vive nas ruas e acolhe animais (cães), mesmo nao tendo nem pra ele, acolhe com muito amor e carinho os animais.
Vou postar aqui:
Rogério é um morador de rua que vive numa carroça coberta com 10 cães, entre eles, alguns encontrados em condições extremas - espancados pelos antigos donos, jogados pela janela de um caminhão, doentes, abandonados e esfomeados, largados ao léu, amarrados em postes etc.
Vive de doações de ração, remédio e comida. Os cães são muito bem tratados, mas dependem do amor e do carinho que o Rogério tem por eles e da caridade daqueles que o conhecem e admiram.
Ele fica próximo a pontos de ônibus na avenida Georges Corbusier, após a rua Jequitibás (região do Jabaquara, em São Paulo), os cães não atrapalham ninguém, são super-educados e simpáticos (todos castrado(a)s) e passam boa parte do dia dentro da carroça.
Ele é muito querido pelos comerciantes da região mas, o problema é durante a madrugada, bêbados ao volante e garotos usuários de droga da região tem sido um constante perigo. Rogerio ja foi espancado por jovens que chegaram a jogar alcool nele enquanto dormia com os cães dentro da carroça, por sorte não tiveram tempo.



Para maiores informações acesseAQUI
Se voce puder repassar essa mensagem para outras ongs, para que possam ajudar esse senhor.

   Fonte: http://www.atibaianews.com.br/

2 comentários:

  1. Que ser abençoado ,estou comovida com este homem tão bondoso , enquanto pessoas que tem dinheiro passam por um animal e fingem que não viram ,esse senhor que não tem nem como se sustentar tem tanta piedade dos animais,que Deus lhe pague e ajude

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Passei aqui para dizer-te que moras no meu coração hoje e sempre.

    abraço fraterno

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios