quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gente, que frio é esse???

Olá pessoal, tudo bem?
Meus amores, como todos devem saber moro no Estado do Paraná, no norte do estado e desde domingo passado, o frio chegou pra valer, temperaturas baixissimas, haja cobertas e casacos para aquecer.
Hoje mesmo,  +- as 8 horas da manha a temperatura estava 0°c, isso mesmo zero grau, bem não tenho aquecedor, durmo com meu marido e dois cachorrinhos, uma dica maravilhosa, quem tem um cãozinho, passa frio quem quer, os meus dormem comigo, um nos pés e outro ao meu lado, entre eu e meu marido, eu passo calor, eles esquentam...
Vale a Dica: nesse inverno, durma com seu cãozinho.
E o pior na minha casa não bate sol no inverno, gente é um túmulo...enquanto que no verão, parece uma sauna, ahh se eu pudesse mudar o lado da casa...

Bem, bom mesmo é uma sopa, um chocolate quente, quentão, cobertas, casacos (de pele sintética, claro!), cães e muito calor humano...
Se cuidem pessoal pois esse tempo é propicio para gripes, resfriados e problemas respiratórios em geral.

Mega beijo da
Patty...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios