terça-feira, 24 de maio de 2011

Voltando com força total

Amigos e amigas queridos...depois de longo tempo sem postar por aqui, volto com força total, e pretendo ter a ajuda de vcs, isso mesmo, vou tratar de diversos assuntos aqui e gostaria de que qdo vcs lerem ou ver alguma coisa a respeito de maus tratos, de animais ou ao contrario ouvirem eu verem coisas boas sobre eles que me enviassem vamos mostrar como nossos animais sao tratados, eu amo animais e muitos ja puderam perceber isso, se vc gosta e simpatiza com a causa, faça parte deste blog...
Desde já agradeço pela atenção. Mil beijos e Deus os abençõem.




2 comentários:

  1. Amada Irmã,
    Estava sentindo sua falta... Espero que esteja tudo bem contigo. Que bom que voltou, pode contar comigo ok? Amei a foto do cachorrinho, quase peguei para mim. Aproveitando como escreveu na foto? Achei o maximo. Vou deixar meu outro espaço para voce conhecer, espero que goste. WWW.ateliersuriel.blogspot.com.

    Mensagem para ti

    Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria.
    (Espírito André Luiz )

    um abraço de luz

    Hospital Espiritual do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, que volte com força total mesmo !
    Adoro animais também, e bah...
    Assim que puder, vou enviar-lhe fotos de alguns dos meus bichos ^^
    -
    Retribui a visita laa.. ;)
    www.4e20natural.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios