quinta-feira, 4 de novembro de 2010

*Visite seus amigos e nao se canse mais...


PRIMEIRO BAIXEM O PROGRAMA GhostMouse, QUE É SUPER FÁCIL DE SE TRABALHAR!

AQUI VAI UM LINK http://www.baixaki.com.br/download/ghostmouse.htm



1° Abra Sua Vila Magica .

















2° Abra o Progama Ghostmouse









3° Abra Sua Lista De Amigos











4° Agora Clike Em Record .



5° Visite a 1 Pagina Dos Seus Amigos Até O Final , seguindo sempre a mesma maneira de visitar



6° Quando Acabar Passa De Pagina 


7° Agora Clike Em Play .



E PRONTO GENTE!!!

DEIXE O COMPUTADOR TRABALHANDO SOZINHO PRA VOCÊ!!

NÃO DISSE QUE ERA FÁCIL???


creditos:

✿◕‿◕✿KAKÁ




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105227714&tid=5535258872767442088

Um comentário:

  1. Querida amiga, é c/mta alegria q venho te convidar p/participar do Natal do Aconchego Natalino/2010! No inicio do meu Blog, tem 2 placas, 1 é a Vila do Aconchego onde vc pode ter 1 linda casa p/morar conosco neste Natal e conhecer os moradores efetivos de 2009. A outra placa é o Expresso Aconchego, onde vc pega 1 vagão a s/escolha, decora a s/gosto e me manda de volta p/meu email soniarasilva@hotmail.com p/que eu possa te lincar à nossa locomotiva e, embarcarmos juntos nesta viagem encantada q é o Natal. Legal né! Venha, participe, estou esperando p/vc. Beijos.

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios