quinta-feira, 10 de junho de 2010

*Tabela da Copa como vc nunca viu...

 Acesse esse site e veja uma tabela para os jogos da copa, lindo totalmente diferente dos que vc ja viu.. confira.


http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html

Um comentário:

  1. Olá miga querida:)morrendo de saudades suas...
    Estou a aproveitar hj que tenho um bocadinho
    para deixar recadinhos e por td em dia no blog
    pois tenho andado mm com mt trabalho...
    Por isso desculpa a minha ausência miguxa...
    Passando pra oferecer selinho do Dia dos Namorados:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/tags/selinho_diadosnamorados_myblog.jpg
    bjinhos e um resto de semaninha iluminada:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios