terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

*Selinho que a amiga Milly me ofereceu*

,


Ganhei este selinho da amiga do blog Cantinho da Milly



Eis as regrinhas:
*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia, mas como amo todos e quero saber o que as fazem feliz, ofereço a todos que passarem aqui.
10 coisas que me fazem feliz:
1) Minha familia(Marido e filho Vinicius)
2) Os meus cachorros e canario
3)Ter Deus governando minha vida
4)Sair pra comer lanche
5)Ficar coladinha com meu marido
6)Festa
7)Qdo recebo comentarios em meu blog
8) Amigos sinceros
9)Viajar
10) Qdo consigo doar algum animal abandonado




Obrigada amiga querida pela lembrança. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios