sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

*Não ria...se puderes...

Suíça não é banhada por nenhum mar!

Até que o Lula não é tão burro. Pois sabia que a Suíça não é banhada por nenhum mar!

Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça....   
E assim foi.

Chegou a vez do Presidente da Suíça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...

Nessa altura, Lula começa a rir.
- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?

E o Presidente da Suíça responde:
- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!

3 comentários:

  1. Olá!
    Passando para deixar meu carinho e lhe
    desejar um belo dia!
    Patricia quero te oferecer
    meu novo Award e o selinho...
    'Seu Melhor Amigo'espero que aceite.
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. adorei esta do lula!! Vim teconvidar para participar do primeiro Destaque do Especialmente Rosa! http://especialmenterosa.blogspot.com/2010/01/quer-ser-destaque.html Te espero no meu cantinho! Tenha uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. olá amiga!ta tudo bem com vc? já tou com saudades suas...vim oferecer meu selinho comemorativo de 5000 visitas!=^.^= Fico à espera da sua visita! bjinhos da amiga Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios