terça-feira, 13 de outubro de 2009

*teste psicológico para psicopatas*

Esse é um teste psicológico de verdade...

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, encontrou um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser O homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.

Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.

Dias depois, a garota matou a própria irmã.

*Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???



(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)

Realmente tente responder.



































* Resposta:*

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente, no funeral de sua irmã.



Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a

mente de assassinos seriais ( Serial Killers).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.





> - Se você errou...

> Bom para você,

> Bom para sua família e

> Bom para seus amigos.



> - Se você acertou a resposta...

> Apague MEU nome da sua agenda,

> Apague MEU nº do seu celular,

> Apague MEU e-mail do seu micro e

> Esqueça que me conheceu um dia!!!

> * ME ESQUEÇA! ...Clique em mim!Clique em mim!Clique em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios