sexta-feira, 2 de outubro de 2009

*Quem viu esse seriado e gostou*

 Vi esse seriado e amei, se vc gostou e quer ver com mais calma como eu...posto aqui todos os capitulos para download... (é legendado)

Titulo Original: Harpers Island
Genero: Terror, Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTV
Formato: rmvb
Áudio: Ingles S/L
Tamanho: 130~140 MB em média 1.7 GB Total

Sinopse:
Harper´s Island é uma série de televisão de gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper´s Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.
A série teve sido gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebem o script no dia da gravação.

Você vai pra ilha todo contente para o casamento e eis que do nada, um a um, seus amigos, todos convidados para o mesmo casamento, começam a morrer. O que está acontecendo? A história se repete? O criminoso de sete anos atrás volta a atacar ou é alguém que se inspirou na idéia e dá continuidade àquele ritual de mortes?
Opção Para Download:

Um comentário:

  1. realmente essa serie foi show de bola,menina nunca pensei q o noivo era cumplice do wankefield,filho dele,fala serio.Muito boa mesmo essa serie,vale a pena assitir.Te desejo um otimo fim de semana,bjs

    ResponderExcluir

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios