sexta-feira, 25 de setembro de 2009

*Sou Destaque*

Gente vou confessar uma coisa a vcs, qdo eu fiz esse blog há mais ou menos um mes e meio, eu sinceramente fiquei com mto medo de ser a única a ler o que eu escrevia nele...
Comecei com um template, depois troquei de novo perdi um monte de coisa (pq nunca havia mexido num blog antes, ainda   me perco), mas sou teimosa e insisti...e tudo ta valendo a pena...
E fico hiper feliz a cada recado recebido a cada comentário feito a cada novo seguidor (a),
E ainda muito mais qdo vejo que todo o amor que dispenso nesse espaço em meus momentos disponiveis, é reconhecido em forma de carinho, principalmente como este :


Muito obrigada pelo destaque, tenho muito a aprender e a melhorar...
Só tenho a agradecer por confiarem no meu cantinho que é Nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios