segunda-feira, 14 de setembro de 2009

*Lindas mensagens...






"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." (Sigmund Freud)

"Amo estes bichos porque o amor deles é primário, eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas amam e age como o coração manda!!! Eles não calculam as conseqüências em demonstrar seu amor, eles fazem instintivamente sem orgulho, preconceito ou interesse!!!"Marta Naufal Arruda - Petfeliz
"Ser humano é ser amigo dos animais".


"Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus cachorros parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um cachorro novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de cachorro, então eu me tornarei tão generosa e cheia de amor como eles"



Barrinha MaynaBaby




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios