quinta-feira, 17 de setembro de 2009

*As velhinhas...

Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol. ....

Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo, e notou
que estava todo bronzeado,
à exceção de seu pênis.

Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu
completamente e se cobriu todo de areia, menos o dito cujo...

Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão
para ajudar a caminhar.



Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar
voltas ao redor, observando.

Quando se deu conta do que era, disse:

Não há justiça no mundo!

A outra anciã, que também observava, com curiosidade, lhe perguntou a
que se referia.

A do bastão respondeu:

Olha isso!!! Aos 20 anos, me dava curiosidade;

Aos 30, me dava prazer;

Aos 40, me enlouquecia;

Aos 50, tinha que pedir;

Aos 60, rezava por ele;

Aos 70, me esqueci que existia.

Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo me agachar...

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios