sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pense Nisso..

Pense Nisso...

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar...

(Martin Niemöller, 1933)


Estamos esquecendo de praticar a CIDADANIA.

Aqui neste País é cada um por si e os outros que se danem, só que estamos todos no mesmo barco e quem vai acabar sofrendo as consequencias somos nós mesmos, nossos filhos, nossos pais, ou seja, todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios