sábado, 15 de agosto de 2009

*Oração de todos os animais*


Fui criado pelo mesmo Deus q criou vc.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como vc.
Por favor, ñ me use p/se divertir, ñ me exponha ao ridículo,
ñ me humilhe, ñ me maltrate e nem abuse de mim.
Só o q quero é sua amizade e carinho.
Ñ peço q goste de mim, mas somente q me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos.
No meu olhar vc pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero,
amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por vontade do nosso criador, ñ posso falar e nem me defender da brutalidade e
crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que
eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios